DoceToque, 5 meses e 75.000 visitantes depois…

docetoque.jpg DoceToque é um blog de um projeto que estava montando em parceria com alguns amigos, a idéia era montar um site sobre sexo, mais não um site de coisas ilegais, isso tem de monte por ai, a idéia mesmo é um site sobre dicas úteis para o pessoal com um respaldo técnico sério por trás.

O projeto foi lançado no dia 22 de agosto de 2007, produzimos vários textos e dicas de orientação sexual e coloquei tudo na plataforma wordpress, foi feito um pequeno trabalho se SEO e nada mais.

5 meses se passaram e o projeto original ainda está parado, mais o site continua no ar, tivemos já 75 mil uniques visitors e mais de 300 mil pageviews nesse período.

O interessante é que mesmo sem atualizações, o google é o maior responsável pelas visitas, o que prova que o importante mesmo é um conteúdo de qualidade.

Confira: www.docetoque.com.br

9 comentários

  1. Acho que o mais apropriádo seria “por trás” no lugar de “por traz”

    Realmente o bom conteúdo tráz muitas visitas, meu blog apesar de falar muito de notícias de Web 2.0, também faço analises de serviços e sites Web 2.0. Isso demora pra ficar desatualizado, por isso costumo receber muitas visitas relacionadas a buscas sobre aqueles serviços, mesmo muito tempo depois de ter postado a notícia.

  2. Bruno, obrigado pela correção, =]
    Isso mostra que apesar de todas as técnicas usadas para burlar as posições nos resultados da busca no google (black hat), o seu engine continua funcionando satisfatoriamente, não é? aliás, eu sempre acompanho seu blog, está marcado no meu reader, parabéns.
    Abraços

  3. parece que esta ok, pode ter ocorrido alguma instabilidade momentanea

  4. comigo nao dá sempre que recebo uma resposta do site no meu email eu tento abrir a pagina e da-me sempre que a pagina esta em baixo alguem me pode ajudar por favor?obrigado

  5. já saiu do ar… Que pena tenho 13 anos e era ótimo pois tirava dúvidas e otras cositas más… Tipo Virgindade…

  6. Ola, nossa quanto tempo. Ainda se lembra de Optikal Memory?
    Pedi que me adicionasse no skype.
    Não é dificil encontra-lo na net.
    Take care.

Os comentários estão desativados.