Na Gaveta – Community4Developers

Com4Dev Esse Projeto é bem antigo, foi criado em 2003, passou por vários nomes e por um tempo foi um grande fórum (um dos maiores na época) de discussões sobre assuntos como segurança da informação, técnicas de quebra e proteção de dados e dicas avançadas de sistemas operacionais Linux e Unix.

Passando por nomes como Web4Dev, Community4Dev e o último e mais conhecido ./Com4Dev, em meados de Fevereiro de 2005, por falta de tempo (e rumo), a equipe de 20 moderadores foi se dedicando cada vez menos tempo a manutenção do site, levando a um “final” abandonado.

Recentemente, revirando arquivos antigos, achei o único backup existente dos arquivos do site, provavelmente todo conteúdo esteja ultrapassado, porém resolvi “reativa-lo” de modo que vire ao menos um “arquivo morto”. quem sabe futuramente ele não seja ativado novamente?!.

Endereço temporário: http://com4dev.explosionzone.com/

3 comentários

  1. É, bons tempos quando o Com4Dev existia… lembro que peguei ele des do comecinho também.. Quando retornar, se algum dia for retornar, me avisa!

  2. Nuss Com 4 Dev, que saudades !!! Eu era o Dr. Destino lá (mesmo apelido que eu uso no fórum ISTF). Se alguém tiver um programa que eu criei e postei lá chamado “Metralha – 171” favor entrar em contato comigo.

    Valeu !!!

Os comentários estão desativados.